Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

'Pistoleiro' pode deixar Luz a troco de 20 milhões de euros

O brasileiro tem estado em grande destaque na formação das 'águias', mas pode trocar o estádio da Luz pelos relvados chineses. A Bola diz que a uma proposta milionária.

'Pistoleiro' pode deixar Luz a troco de 20 milhões de euros
Notícias ao Minuto

07:36 - 04/05/16 por Sérgio Abrantes

Desporto Avançado

O futebol chinês está a passar por uma nova fase, com a aposta de vários clubes em contratações milionárias e com nomes grandes do futebol europeu a trocarem os principais campeonatos rumo à Ásia.

Esta quarta-feira, escreve o jornal A bola, que há um clube chinês que já fez saber a Luís Filipe Vieira e a Jonas que está interessado em resgatar o avançado brasileiro. Em janeiro terá chegado uma oferta de 10 milhões de euros, valor esse que já subiu.

Segundo explica a mesma publicação, agora, estará em cima da mesa uma proposta de 20 milhões de euros, valor a que há que acrescentar o salário do jogador, cifrado em 5 milhões de euros limpos por temporada.

Contratado em 2014, em final de contrato com o Valência, Jonas poderá agora ser a ponta de um um iceberg milionário, é que há mais jogadores também prestes a sair.

Talisca, segundo A Bola, também poderá rumar à China no final da temporada, sendo que no caso do médio de 22 anos, a oferta será de 20 a 25 milhões de euros, uma proposta quase irrecusável dado que chegou à Luz, vindo do Bahia, por 4,75 milhões de euros.

Além disso, claro, estará também em cima da mesa a venda de Renato Sanches. O médio tem sido ostensivamente apontado ao Manchester United, falando-se numa transferência que poderá chegar aos 60 milhões de euros.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório