Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 24º

"Ser campeão é o nosso objetivo e acreditamos até ao último jogo"

O capitão dos 'leões' concede uma entrevista ao jornal Record onde aborda o jogo 200 com a camisola 'verde e branca'.

"Ser campeão é o nosso objetivo e acreditamos até ao último jogo"
Notícias ao Minuto

06:31 - 04/05/16 por Sérgio Abrantes

Desporto Adrien Silva

Longos vão os dias em que Adrien Silva ansiava por se estrear pelo Sporting. O médio dos 'leões', prestes a fazer a sua 200ª partida pelo clube de Alvalade, não esconde que os muitos obstáculos já ultrapassados escondem um sonho de há muito: ser campeão de 'verde e branco'.

Frisando a importância de ter conquista mais de duas centenas de partidas de 'leão' ao peito, Adrien, agora capitão do Sporting, para lá do título, foca-se no orgulho de vestir a camisola que veste.

“São 12 anos no Sporting, foram muitos obstáculos que tive de ultrapassar para chegar à equipa principal, para atingir este e outros objetivos. Foi o clube que sempre acreditou em mim, que me formou, e 200 jogos têm um significado especial. É sinal que o meu trabalho tem sido reconhecido. É um marco que qualquer jogador quer atingir. Dá-me orgulho e vontade de continuar para fazer mais 200", explica numa primeira fase.

"Espero completar os 201 – frente ao Sporting de Braga - jogos pelo Sporting como campeão. Tenho muita esperança e é para isso que temos vindo a trabalhar. Estamos na luta pelo título e jogo a jogo demonstramos que a nossa equipa esta forte e a jogar o melhor futebol em Portugal. Ser campeão é o nosso objetivo e acredito – aliás, acreditamos – até ao ultimo jogo.", reforçou o 'leão', falando depois sobre a estreia, em 2007.

"Lembro-me perfeitamente, foi frente à Académica, em 2007. É sempre algo que marca, era objetivo que consegui conquistar", diz.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório