Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

"João Gabriel também viaja muito e usa mala. Que não insinue o que faz"

Líder dos 'insulares' deixou muitas 'indiretas' ao Benfica e avisa as suas afirmações podem virar-se contra o Benfica.

"João Gabriel também viaja muito e usa mala. Que não insinue o que faz"
Notícias ao Minuto

15:44 - 03/05/16 por Paulo Rocha

Desporto Carlos Pereira

Carlos Pereira, presidente do Marítimo, não deixou o Benfica e mais especificamente o diretor de comunicação do clube, João Gabriel, sem resposta. O dirigente do emblema insular pegou lembrou que qualquer pessoa que viaje usa uma mala, até mesmo o dirigente das ‘águias’.

“Penso que o diretor de comunicação do Benfica viaja muito. Certamente que ao viajar muito ao fim de uma viagem vinha com uma mala. Ele está habituado a viajar com mala e quem sou eu para impedi-lo de o fazer. Não convém é que o diretor de comunicação do Benfica coloque na boca dos outros e ande a insinuar aos outros aquilo que ele próprio pode fazer. Eu viajo sempre sem mala. Não lhe fica bem aquilo que disse. Os atletas do Marítimo não se sentiram bem com a insinuação que foi feita. As atitudes ficam com quem as pratica”, afirmou, segundo dá conta A Bola.

“Isto poderá virar-se contra o próprio Benfica. Quem não se sente não é filho de boa gente. Os atletas do Marítimo têm dignidade suficiente para olharem o jogo pelo jogo sem fazerem fretes a ninguém. Eles poderão querer provar que se trata de uma insinuação de mau gosto”.

Recorde-se que João Gabriel deixou uma mensagem na sua página pessoal do Twitter, onde afirmava, ironicamente, que “o jogo da mala segue para a Madeira”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório