Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Pedro Guerra fala em incentivos de 350 mil euros ao Vitória

O diretor de conteúdos da BTV revelou que Jorge Jesus terá mesmo dado a tática do jogo a Sérgio Conceição.

Pedro Guerra fala em incentivos de 350 mil euros ao Vitória

Pelo terceiro jogo consecutivo, depois de Vitória de Setúbal e Rio Ave, elementos do Benfica voltam a dar conta de alegados incentivos de terceiros a quem consiga bater os ‘encarnados’.

Desta feita foi Pedro Guerra, diretor de conteúdos da BTV, que, no programa Prolongamento, da TVI, revelou que Sérgio Conceição terá dito aos seus jogadores que, caso o Vitória de Guimarães fosse capaz de vencer na Luz, tinham à sua espera um prémio total de 280 mil euros à sua espera.

A esse valor acresceria, ainda, uma verba de 70 mil euros a dividir pela equipa técnica. O técnico dos vimaranenses terá terminado a palestra com a frase: “Vocês vão lá para dentro e temos é de tirar pontos ao Benfica. Vale tudo”.

“Há um minicampeonato que é para tirar pontos ao Benfica. E qual é o clube em Portugal que está mais interessado em que o Benfica perca pontos? Não me parece que seja o Estoril... O patrocinador deste minicampeonato parece-me evidente”, prosseguiu, antes de referir que foi o próprio Jorge Jesus a dar a tática do jogo a Sérgio Conceição.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório