Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

"Escrevem-se muitas mentiras. Não contactei com Benfica ou FC Porto"

Avançado de 19 anos do Atletico Nacional garante que soube do interesse pelo empresário e deixa no ar a ideia que Portugal não é a sua primeira opção.

"Escrevem-se muitas mentiras. Não contactei com Benfica ou FC Porto"
Notícias ao Minuto

13:25 - 02/05/16 por Paulo Rocha

Desporto Marlos Moreno

Marlos Moreno, avançado de 19 anos, foi associado ao FC Porto e, nos últimos tempos, tem sido apontado ao Benfica, com o próprio jogador a confirmar o interesse do emblema da Luz.

Contudo, o jogador do Atletico Nacional veio agora desmentir algumas declarações onde elogiava o conjunto da Luz, que surgiram como suas na imprensa do seu país.

“Estão a escrever-se muitas mentiras em relação ao meu futuro e estou cansado. Tenho a ilusão de jogar na Europa, encanta-me essa possibilidade e todos os dias sou bombardeado com propostas de agentes e clubes. Sobre o Benfica, em concreto, só posso dizer duas coisas. Foi o meu antigo empresário que me falou desse interesse, mas nunca tive um contacto direto do clube português. Nem do Benfica, nem do Porto. E o que quero dizer é que o Benfica é um grande clube, conheço muito bem, mas se é verdade que me querem contratar, terão de falar com o meu atual empresário [Paulo Emanuel Mendes]”, afirmou à sua assessoria de imprensa.

O dianteiro garante depois que Portugal não é o único país onde tem pretendentes.

“Todos os dias me ligam clubes e empresários. Clubes de Espanha, de Itália, de França. Mas sei bem o que pretendo para a minha carreira. Se tiver de ir jogar para Portugal, também irei com muita ilusão. Outros jogadores colombianos deram-se bem aí, como James, Falcao e agora mesmo Teofilo Gutiérrez. Mas, por agora, estou concentrado no meu futebol, na Copa Libertadores e no campeonato colombiano”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório