Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

Gomes da Silva cita Kant e Burke para falar da "imoralidade" alheia

Vice-presidente do Benfica diz que a tolerância em relação às acusações dos rivais tem de acabar.

Gomes da Silva cita Kant e Burke para falar da "imoralidade" alheia
Notícias ao Minuto

10:38 - 02/05/16 por Paulo Rocha

Desporto Redes Sociais

Rui Gomes da Silva deixou uma mensagem na sua página pessoal do Facebook, onde deixa algumas ‘bicadas’ aos rivais Sporting, concorrente das ‘águias’ na luta pelo título de campeão nacional, e FC Porto.

O vice-presidente do Benfica citou Kant e Burke para falar em princípios que defende, casos da imoralidade e da tolerância, numa alusão às constantes acusações de ‘leões’ e ‘dragões’ acerca do benefício da equipa da parte das arbitragens.

“Imoralidade e Tolerância” é o título de um pequeno texto, onde o dirigente encarnado afirma que o Benfica está sobre um ataque que acaba “ultrapassa todos os limites”.

“O que se passa, hoje, no futebol português, num ataque sem limites, imoral e vergonhoso, à liderança do campeonato do Benfica, e à possibilidade iminente de sermos campeões, com convivências cobardes ou "pagas" de pessoas até aqui insuspeitas, ultrapassa todos os limites!!!”, pode ler-se no comentário publicado na sua página pessoal.

“Passou a ser imoral e não a podemos tolerar, sobre pena de sermos coniventes com os que só sabem ganhar recorrendo a esses truques, porque faz parte da sua natureza. Contra tudo e contra todos, carrega Benfica! Rumo ao 35!!!”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório