Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Nelo Vingada explicou poupanças antes do jogo com Benfica

Treinador do Marítimo anteviu o encontro frente ao ‘encarnados’.

Nelo Vingada explicou poupanças antes do jogo com Benfica
Notícias ao Minuto

21:23 - 01/05/16 por Ruben Valente

Desporto Declarações

Na próxima jornada do campeonato, o Marítimo recebe o Benfica, na Madeira, num jogo decisivo para as contas do título. Este domingo, os insulares foram derrotados pelo Estoril, num jogo em que Nelo Vingada fez algumas poupanças, tendo em conta que tinha jogadores no plantel em risco de ficarem de fora da partida frente ao ‘encarnados’.

"Já noutros jogos houve esta ideia que acabou por ser concretizada. Não é por ser contra o Benfica, já foi assim noutras alturas. O Marítimo, não estando numa situação boa, do ponto de vista da classificação pelo menos está confortável. E há que dar oportunidades e gerir o plantel, mas também ter opções porque a época está a acabar mas depois começa outra", disse Nelo Vingada, após o final do jogo com o Estoril.

"Vai ser uma semana de imensa satisfação por poder estar com o Marítimo neste jogo [com o Benfica]. Não vamos mudar nada e preparar tudo tão bem como possível. Há uma coisa que está acima de tudo, a dignidade do jogo. Sei que do lado do Benfica será um jogo com cariz decisivo", rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório