Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

FC Porto adensa polémica com imagem que dizem ser reveladora

Emblema da cidade Invicta recordou lance em que o dianteiro portista acaba por ser, alegadamente, empurrado por Coates na grande área sportinguista.

FC Porto adensa polémica com imagem que dizem ser reveladora
Notícias ao Minuto

08:47 - 01/05/16 por Paulo Rocha

Desporto Newsletter

A derrota do FC Porto por 3-1 diante do Sporting deixou marcas no Dragão e, no final da partida, José Peseiro queixou-se de uma grande penalidade por assinalar sobre Aboubakar e os ‘azuis e brancos’ voltaram a referir o assunto na Dragões Diário.

“O clássico teve um resultado amargo, com uma derrota por 1-3, consequência de erros defensivos, falta de eficácia na finalização, falta de sorte em duas bolas aos ferros e ainda dos erros de arbitragem, que voltaram a penalizar a nossa equipa”, pode ler-se na newsletter do clube.

Jorge Nuno Pinto da Costa também não poupou nas palavras, criticou Soares Dias por não ter assinalado o penalti claro sobre Aboubakar e desejou que “não tenha o prémio da final da Taça”, pode ler-se no boletim dos portistas, acrescentando depois a imagem onde se pode ver Coates a empurrar o camaronês pelas costas e quando este estava numa boa posição para alvejar a baliza.

Na altura, o Sporting estava com uma vantagem de 2-1 e um penálti poderia dar o empate ao FC Porto.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório