Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 11º MÁX 18º

Sanches em acordo similar ao que fez United bater recorde

Centrocmapista é a grande pérola do Benfica, mas não deverá aguentar muito tempo em Portugal. United está disposto a 'perder a cabeça'.

Sanches em acordo similar ao que fez United bater recorde
Notícias ao Minuto

08:33 - 01/05/16 por Paulo Rocha

Desporto Premier League

A imprensa inglesa adianta que a próxima semana será decisiva para José Mourinho. O técnico luso irá fechar contrato com o Manchester United, mas o assunto do momento ainda continua a ser Renato Sanches e John Stones.

O Daily Express garante que o médio irá para o United e avança mesmo que este será contratado num negócio que terá os mesmos contornos do acordo que fizeram chegar a Old Trafford Anthony Martial.

No verão passado, o francês foi contratado a troco de cerca de 80 milhões, um acordo que envolve o pagamento do jogador por objetivos., tendo sido o francês mais caro de sempre.

Neste sentido, a ‘águia’ de 18 anos irá mudar-se para solo britânico a troco de 61,6 milhões de libras, cerca 54 milhões de euros, e deverá ter à sua espera um chorudo contrato.

Renato Sanches poderá ser a nova estrela do Manchester United, clube que deposita grandes esperanças em fazer crescer o talento do jovem luso que este ano saltou para a equipa principal do Benfica e se afirmou no centro do terreno, sem dar qualquer hipótese aos seus concorrentes mais diretos pelo lugar.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório