Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 24º

Como vai Paulo Bento resolver castigo de Pepe?

O jogo com a Rússia é só daqui a uns meses mas é já certo que Pepe não vai alinhar por castigo. Assim sendo, o seleccionador nacional, Paulo Bento, tem que começar desde já a pensar na alternativa para a defesa das ‘quinas’. O jornal A Bola avança, na edição desta quinta-feira, os possíveis ‘candidatos’, entre os quais estão Rolando e Neto.

Como vai Paulo Bento resolver castigo de Pepe?
Notícias ao Minuto

09:16 - 28/03/13 por Notícias Ao Minuto

Desporto Seleção

O internacional luso-brasileiro Pepe está castigado e, como tal, vai falhar o próximo jogo da selecção nacional a contar para a fase de qualificação do Mundial de 2014, que acontece a 7 de Junho com a Rússia, líder do Grupo F com 12 pontos.

Apesar de ainda faltarem uns meses, o seleccionador Paulo Bento sabe desde já que tem um ‘problema’ em mãos na defesa e que terá de arranjar uma solução.

A Bola recorda, na edição desta quinta-feira, que no passado a escolha do seleccionador para substituir Pepe foi Rolando, central do FC Porto ao serviço do Napóles. Mas tendo em conta que a mudança para Itália não trouxe nada de muito positivo, é provável que a solução passe por outro nome: Neto.

O jovem central também já foi chamado por Paulo Bento, cinco vezes salienta A Bola, mas jogou apenas 90 minutos no particular com o Equador. Recorde-se que, Neto é colega, de equipa e defesa, de Bruno Alves no Zenit.

Tudo dependerá da forma física e clínica dos jogadores no momento da convocatória de Paulo Bento para o encontro com a Rússia, mas estas poderão ser duas soluções a ponderar. No entanto, há ainda outras possibilidades como: Sereno e Ricardo Costa.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório