Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 25º

"Defenderia a seleção portuguesa sem qualquer problema"

Central do Benfica não descarta a hipótese de vir a representar a seleção nacional.

"Defenderia a seleção portuguesa sem qualquer problema"
Notícias ao Minuto

16:09 - 30/04/16 por Ruben Valente

Desporto Jardel

Jardel chegou a Portugal e ao Benfica há seis anos e é neste momento uma das pedras basilares da defesa 'encarnada'. O defesa central pediu recentemente a cidadania portuguesa e não coloca de parte a hipótese de vir a representar a seleção portuguesa.

“É claro que se tivesse interesse da parte deles defenderia sem o menor problema. É um país que me acolheu super bem, estou aqui há seis anos. Agora dei entrada dos papéis para a cidadania portuguesa para facilitar muitos processos burocráticos para minha família e para o Benfica. Isso abre vaga para jogadores não comunitários, mas até o momento ninguém falou nada sobre isso”, contou Jardel, em entrevista à ESPN do Brasil.

Contudo, o central das 'águias' admite que sempre teve o sonho de representar o Brasil, um cenário que considera ser cada vez difícil.

“Tenho o sonho de defender a seleção brasileira desde que cheguei ao Benfica, mas esse sonho está mais distante, estou com 30 anos e a seleção está servida com excelentes defesas. Claro que seria um marco, mas vou trabalhar da mesma forma. Ninguém sabe o dia de amanhã”, projetou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório