Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

"Falei com o Benfica sobre Marlos, mas há coisas que requerem segredo"

Representante do jogador confirmou contactos com o Benfica, assegurando que o clube seria um bom destino para o avançado colombiano.

"Falei com o Benfica sobre Marlos, mas há coisas que requerem segredo"
Notícias ao Minuto

10:54 - 30/04/16 por Paulo Rocha

Desporto Eládio Tamayo

Marlos Moreno parece ser cada vez mais um alvo certo do Benfica para a próxima temporada e o seu empresário voltou a confirmar uma aproximação do emblema da Luz ao dianteiro colombiano.

Segundo dá conta o AS, citando O Jogo, Eladio Tamayo garante que falou com responsáveis do Benfica, mas não adianta mais pormenores, pois é necessário manter os pormenores de um possível negócio em segredo.

“É certo que falei com vários representantes de clubes europeus, entre eles o Benfica. Contudo, não vou revelar o conteúdo destas conversações, já que são coisas que apenas devem ficar entre as partes interessadas. Com já disse, há questões que requerem segredo. Por isso não posso falar”, afirmou.

“Qualquer jogador estaria muito feliz por ir para um clube como o Benfica. Além de ser uma das maiores equipas da Europa, também valoriza muito os seus jogadores. O Marlos é um grande talento, atirou ainda sobre o jogador que tem um valor de mercado a rondar os oito milhões de euros e cujos 30 por cento do seu passe pertencem a Tamayo.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório