Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 13º MÁX 24º

Uma dúvida lateral que se torna numa questão central para Jesus

Treinador está 'amputado' de Jefferson e terá de optar entre Marvin e Bruno César.

Uma dúvida lateral que se torna numa questão central para Jesus
Notícias ao Minuto

10:13 - 30/04/16 por Paulo Rocha

Desporto Clássico

Jorge Jesus não poderá contar com Jefferson para a visita ao Estádio do Dragão e há dois candidatos que se afiguram como os grandes concorrentes a ocuparem a posição, são eles Marvin e Bruno César.

O antigo futebolista do Rio Ave é o grande candidato, segundo dá conta o Record, é o grande candidato. No encontro com o U. Madeira foi um dos destaques da equipa ao fazer duas assistências para golo. Não obstante, também dá boas garantias defensivas ao técnico dos ‘leões’.

Já Bruno César, adaptado ao setor mais defensivo do campo, tem dado boa conta do recado sempre que foi utilizado como lateral. Além disso, é um jogador com grande preponderância nas bolas paradas, um fator que tem muita importância nos jogos grandes.

Além disso, o brasileiro acrescenta poder de fogo ao jogo, enquanto Marvin é um verdadeiro pulmão na lateral esquerda. Esta é a grande dúvida de Jorge Jesus, que se dividirá entre a maior consistência defensiva da equipa e os detalhes, como é o caso das bolas paradas. 

Por estes fatores passará muita da estratégia dos homens da capital e, em última instância, será Jorge Jesus a responder à questão.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório