Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Terceiro reforço a caminho da Luz a troco de meio milhão e um 'favor'

Jogador poderá ter à sua espera um contrato válido para as próximas cinco temporadas, assinalando o seu regresso ao Benfica pela porta grande.

Terceiro reforço a caminho da Luz a troco de meio milhão e um 'favor'
Notícias ao Minuto

07:45 - 30/04/16 por Paulo Rocha

Desporto I Liga

A época ainda não terminou e com o título bem encaminhado, o Benfica já prepara a próxima temporada e o terceiro reforço do plantel poderá estar muito próximo de ficar fechado. André Horta, futebolista do V. Setúbal, deverá estar muito perto de se tornar jogador encarnado.

Neste caso, tratar-se-á de um regresso a uma casa que bem conhece, já que fez formação no Seixal entre os nove e os 16 anos, tendo rumado ao Sado quando ainda era juvenil de segundo ano. O negócio poderá ficar selado a troco de 500 mil euros, sendo que Horta poderá nem integrar o plantel já na próxima temporada. Este é um dado que poderá ser importante para a formação de Setúbal já que mantém um dos elementos mais valiosos do plantel.

O futebolista de 19 anos teria um contrato de cinco anos à sua espera, dá conta A Bola. O acordo com o futebolista ainda não foi alcançado, mas será fácil chegar a um entendimento com Horta, que é visto na Luz como um talento por lapidar e o substituto ideal de Renato Sanches na posição ‘oito’. O médio poderá já ter tudo acordado com vista a uma mudança para o Manchester United.

Horta é visto como um dos maiores talentos do plantel sadino e, como tal, um dos jogadores mais determinantes às ordens de Quim Machado. Além disso, André Horta é internacional pelas seleções jovens portuguesas e continuaria a progredir na sua carreira somando minutos de jogo com a camisola do V. Setúbal. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório