Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

"Jogadores não podem pensar no Benfica, mas sim em ganhar ao Sporting"

Foi responsável pela última vitória portista no Estádio do Dragão diante do Sporting, lembrando aos antigos companheiros que a vitória é o único resultado aceitável.

"Jogadores não podem pensar no Benfica, mas sim em ganhar ao Sporting"
Notícias ao Minuto

07:05 - 30/04/16 por Paulo Rocha

Desporto Tello

Cristian Tello deixou o Dragão em janeiro passado para rumar à Fiorentina, de Paulo Sousa. O avançado não esqueceu o ano e meio quer passou na cidade Invicta e manifestou esperança em ver o FC Porto vencer o Sporting este sábado.

“Os jogadores do FC Porto não têm de pensar que, em caso de vitória, podem oferecer o título ao Benfica. Eles têm, isso sim, de pensar em ganhar. Vencer e estar na melhor forma física possível para sentirem que podem, depois, conquistar a Taça de Portugal, que é muito importante para o clube”, afirmou em entrevista ao Record.

O extremo de 24 anos que garantiu a última vitória portista num clássico com os ‘leões’ na cidade Invicta, diz estar “triste por ver o FC Porto no 3.º lugar”, avançando depois para uma análise ao trabalho de Julen Lopetegui, aquele que foi o responsável pela sua mudança para o Porto.

“Enquanto Lopetegui esteve no comando, as coisas estavam bastante bem. Não vi necessidade de haver uma mudança. A equipa estava bem com ele, estava comprometida, estávamos bem na classificação e a lutar pela conquista do título. O resto foram decisões que se tomaram e que não me dizem respeito”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório