Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

"Benfica saiu do radar. Já tem um penálti e uma expulsão contra"

Bruno de Carvalho deixa 'farpas' aos 'encarnados' e também uma mensagem dirigida aos sportinguistas.

"Benfica saiu do radar. Já tem um penálti e uma expulsão contra"

Bruno de Carvalho recorreu à sua conta na rede social Facebook para deixar uma série de provocações ao Benfica, que esta noite venceu o Vitória de Guimarães por 1-0.

Aos sportinguistas, Bruno de Carvalho avisa: “Toca a acordar para a vida”. Já às “pessoas afetas a clubes rivais”, o presidente ‘leonino’ atira: “É triste viver solitário e sem amigos, acabando os dias a viver virtualmente na net. Eu cá estou mas a trabalhar e depois sigo a vida, não vou perder tempo nas páginas de ninguém...”.

Passando para a análise da partida dos ‘encarnados’, Bruno de Carvalho aponta vários erros à arbitragem de Bruno Paixão e escreve que o “Benfica hoje saiu do radar da comunidade internacional pois agora nas estatísticas já têm um penálti contra e uma expulsão de um jogador seu”.

O dirigente abordou, também, o Clássico de amanhã, sábado, enviando uma mensagem de confiança aos adeptos do clube de Alvalade.

“Vamos amanhã ao Dragão jogar o nosso futebol e dar tudo, honrando sempre a nossa camisola. Queremos conquistar os 3 pontos! Nunca se esqueçam até ao fim do campeonato tudo pode acontecer!”, concluiu.

Leia aqui, na íntegra, a publicação de Bruno de Carvalho.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório