Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

"Portugal vinha abaixo se pontuássemos na Luz"

Sérgio Conceição apontou o dedo à arbitragem e diz não ter percebido porque foi expulso.

"Portugal vinha abaixo se pontuássemos na Luz"

Sérgio Conceição seguiu a toada de Jorge Rosário e Josué e, na conferência de imprensa de análise ao Benfica-Vitória de Guimarães, deixou críticas à arbitragem de Bruno Paixão.

“As primeiras cinco faltas foram três amarelos para a minha equipa. Hoje, Portugal vinha abaixo se nós pontuássemos, empatássemos ou ganhássemos aqui. Existe muita hipocrisia, muito jogo por trás do jogo no campo”, atirou.

No que toca à sua expulsão do banco de suplentes ainda na primeira parte, Sérgio Conceição foi direto: “Se calhar foi porque estávamos a bater o pé ao Benfica. Eu nem sequer estava na direção do árbitro, estava a falhar com o meu adjunto”.

“Eu sou profissional, honesto e sério e isto mexe comigo e com os meus jogadores. De tantas em tantas semanas sou expulso”, acrescentou, deixando, ainda assim, elogios à prestação da sua equipa.

“Trabalhamos arduamente durante a semana para fazer pontos ao fim-de-semana. O Vitória merece. Sinto-me muito contente pela postura da equipa. Senti que em muitos minutos do jogo fomos mais fortes do que o Benfica”, concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório