Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 12º MÁX 24º

"Quem tem muitos anos de futebol viu logo o que estava a acontecer"

Jorge Rosário compareceu na zona de entrevistas rápidas fruto da expulsão de Sérgio Conceição no decorrer do Benfica-Vitória de Guimarães.

"Quem tem muitos anos de futebol viu logo o que estava a acontecer"
Notícias ao Minuto

21:26 - 29/04/16 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Jorge Rosário

À imagem do que fez Josué na zona de entrevistas rápidas, também Jorge Rosário apontou o dedo à arbitragem na derrota do Vitória de Guimarães. Quanto à expulsão de Sérgio Conceição, o técnico-adjunto dos vimaranenses diz não a compreender.

Derrota: O Benfica marcou num lance de bola parada e nós falhámos duas ou três situações. Contra uma equipa com o poderio do Benfica tem de se fazer dois golos em duas oportunidades para se poder pontuar. Isso não aconteceu. Nos primeiros minutos vimos o que estava a acontecer. Quem tem muitos anos de futebol, como eu, percebeu logo. Três jogadores do Vitória foram logo condicionados, todos numa zona fulcral para o jogo. Isto é muito importante, matou um bocado a nossa equipa. Mas fomos uma equipa muito organizada, nada inferior ao Benfica. Defrontando o Benfica aqui sabíamos que não seria fácil. O resultado, para nós, é super-enganador, porque as oportunidades que tivemos foram superiores às do Benfica.

Exibição: O futebol não vive disso, vive dos resultados. É óbvio que ficamos satisfeitos, mas, por outro lado, há cinco ou seis jogos que nos vêm a acontecer coisas complicadas de explicar. Mas sabemos como é o futebol português, não vale a penas estar a repisar isso. Fomos uma grande equipa, dignificámos o clube e não pontuámos porque… não pontuámos.

Expulsão de Sérgio Conceição: Agora o treinador é expulso quando fala com o adjunto. Ele falou comigo. Mas isso tem de perguntar ao árbitro, ele é que pode responder. O Sérgio, neste jogo, de certeza que não disse nada. Vamos ver o que o Bruno vai escrever.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório