Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Desespero com lesão leva Cristiano Ronaldo a pedir ajuda 'ao diabo'

O internacional português estará bastante afetado por não poder competir e pediu a um dos fisioterapeutas do Real Madrid para requisitar uma segunda opinião dos médicos do… Barcelona.

Desespero com lesão leva Cristiano Ronaldo a pedir ajuda 'ao diabo'
Notícias ao Minuto

19:28 - 29/04/16 por Sérgio Abrantes

Desporto Tratamentos

Afastado da competição há duas partidas, fruto de uma lesão na coxa direita, o futebolista português, segundo o Diário Sport, terá pedido a um dos médicos do Real Madrid para consultarem o Barcelona, para ter uma segunda opinião sobre a sua lesão.

O português terá transmitido ao corpo médico que o acompanha que tem plena confiança no profissionalismo nos médicos dos ‘blaugrana’, pedindo mesmo alguma urgência nesta consulta, até porque o jogador irá perder o encontro da sua equipa me La Liga, já este fim-de-semana.

O diário espanhol explica que o internacional luso não tem plena confiança nos serviços médicos dos ‘blancos’, sendo exatamente prova disso o facto de ter feito uma ressonância magnética fora do clube.

A ideia do jogador é que possa estar apto para defrontar o Manchester City , na segunda-mão das semi-finais da Liga dos campeões, pelo que está disposto ao que for necessário para recuperar da lesão que contraiu. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório