Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 26º

Mourinho "muito comprometido" com Real admite voltar a Londres

O treinador português de futebol José Mourinho manifestou-se esta terça-feira "muito comprometido" com o Real Madrid "até ao final da temporada", embora admitindo que "um dia" voltará a trabalhar em Londres.

Mourinho "muito comprometido" com Real admite voltar a Londres
Notícias ao Minuto

17:17 - 26/03/13 por Lusa

Desporto Futebol

"Passei um período magnífico aqui (em Londres) e um dia voltarei. Estou realmente a contribuir um pouco para as especulações, mas, em todo o caso, estou em Madrid, muito comprometido com o clube até ao final da época", declarou o treinador português à cadeia de televisão britânica Sky Sports.

Mourinho, que se deslocou esta semana à capital inglesa e revelou que a sua filha se matriculou numa universidade londrina, fez disparar as especulações nos meios de comunicação britânicos sobre o seu eventual regresso ao Chelsea, que treinou entre 2004 e 2008.

"Há muitos rumores. As pessoas têm de entender que posso vir a Londres frequentemente, porque temos aqui uma casa, gostamos muito de aqui vir e a nossa filha vai estudar aqui", sublinhou o ex-técnico do Chelsea, do FC Porto e do Inter de Milão, que tem contrato com o Real Madrid até 2016.

José Mourinho realçou, contudo, que neste momento só pensa no "trabalho em Madrid", apesar de reconhecer o desejo de voltar a treinar na Premier League.

"Algum dia, com certeza, voltarei. Ao futebol inglês. Ao Chelsea ou a outro clube. O Chelsea está no meu coração, como o Inter", salientou o técnico português, que rejeitou a possibilidade de treinar o Manchester United.

"O Manchester é o reino de sir Alex (Ferguson) e gostaria que esse fosse o seu lugar para sempre. Se calhar não pode ser para sempre, mas por muitos, muitos anos mais", acrescentou.

As declarações de José Mourinho reavivaram as especulações da imprensa britânica, que tiveram início há algumas semanas. O diário sensacionalista Daily Mail noticiou que o técnico português deslocou-se a Londres para limar com o proprietário do Chelsea, o russo Roman Abramovich, as arestas de um novo contrato com o clube londrino para a próxima época.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório