Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

"Sem Ronaldo e Nani, Portugal é mais difícil"

O seleccionador do Azerbaijão, Berti Vogts, não espera facilidades para o encontro desta terça-feira com Portugal, salientando que as ausências de Cristiano Ronaldo e Nani não são uma vantagem mas sim mais um obstáculo porque “o perigo pode vir de qualquer lado”. Neste sentido, o alemão, no comando da selecção do Azerbaijão desde 2008, acredita que Portugal conseguirá chegar ao play-off para o Mundial.

"Sem Ronaldo e Nani, Portugal é mais difícil"
Notícias ao Minuto

09:36 - 26/03/13 por Notícias Ao Minuto

Desporto Berti Vogts

Em conferência de imprensa na véspera do jogo com a selecção das ‘quinas’, o seleccionador alemão do Azerbaijão, Berti Vogts, comentou as ausências de Cristiano Ronaldo e Nani, defendendo que “Portugal é mais difícil sem eles”.

“Quando jogam [Ronaldo e Nani], os outros procuram-nos sempre, não assumem tanto o jogo, é um futebol mais individual. [Mas], a estratégia é fácil, é pará-los. Sem eles, Portugal vai ter um jogo mais colectivo, o perigo pode vir de qualquer lado”, afirmou Vogts.

Mais optimista, o seleccionador do Azerbeijão acredita que Portugal vai chegar ao play-off para o Mundial de 2014. “É uma selecção que ainda terá jogos complicados. Com Israel, em casa, vai ganhar com facilidade, mas tem de ir à Irlanda do Norte” e “o encontro com a Rússia vai ser decisivo”. Ainda assim, acrescentou, “acredito que vai terminar em segundo” no Grupo F e talvez “jogue no play-off com a Espanha, seriam dois jogos muito interessantes”.

A selecção nacional defronta esta terça-feira (17h00 em Lisboa) o Azerbaijão, um encontro a contar para a fase de grupos de qualificação para o Mundial de 2014. Depois do empate 3-3 com Israel, na passada sexta-feira, Portugal está hoje obrigado a pontuar para manter a luta pelo apuramento.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório