Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 26º

Possíveis vendas e redução de salários na agenda para 2016/2017

Sporting poderá vender jogadores para equilibrar contas.

Possíveis vendas e redução de salários na agenda para 2016/2017
Notícias ao Minuto

06:45 - 15/04/16 por Ruben Valente

Desporto Finanças

Em Alvalade já se prepara a próxima época. O investimento será bastante menor, em relação a esta temporada porque, apesar de ter estabilizado as finanças do clube, ainda existem várias cautelas a ter. Os gastos que nesta época se fizeram, com salários e prémios, são também incomportáveis a longo prazo, portanto a direção liderada por Bruno de Carvalho poderá mesmo ter de vender alguns jogadores de forma a manter a estabilidade financeira. De acordo com o jornal Record, poderão mesmo sair duas 'pérolas' do atual plantel, de forma a encaixar cerca de 40 milhões de euros, nunca um valor abaixo deste.

Além destas possíveis vendas, os salários também poderão ser revistos. Casos como os de Naldo, Ewerton ou Aquilani, por exemplo, auferem um ordenado elevado e isto será alvo de revisão por parte da direção do emblema de Alvalade.

Contudo, para melhorar e dar uma lufada de ar fresco às finanças do clube, a entrada direta na Liga dos Campeões fará que, à cabeça, se encaixe 12 milhões de euros, um montante que não foi alcançado esta temporada, devido à derrota com o CSKA, na 3.ª pré-eliminatória.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório