Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

"A selecção é a minha segunda casa"

O internacional português Cristiano Ronaldo está castigado e não poderá jogar amanhã frente ao Azerbeijão. Por essa razão já poderia ter regressado a Espanha, mas preferiu ficar. “Esta é a minha segunda casa”, disse o jogador que preferiu continuar com os companheiros da selecção para dar o seu “contributo”, mesmo que seja fora das quatro linhas.

"A selecção é a minha segunda casa"
Notícias ao Minuto

09:44 - 25/03/13 por Notícias Ao Minuto

Desporto Ronaldo

“Esta é a minha segunda casa”, foi assim que Cristiano Ronaldo descreveu a selecção no domingo, em declarações ao site da Federação Portuguesa de Futebol.

Castigado por acumulação de amarelos, o avançado do Real Madrid não vai poder defrontar, amanhã, o Azerbaijão. Ainda assim, Cristiano Ronaldo preferiu continuar com os seus companheiros ao invés de regressar a Espanha.

“A minha presença na selecção é importante. O mais fácil era eu ir embora para o meu clube, mas eu disse que queria ficar, porque gosto de estar aqui”, disse o jogador, acrescentando que continua com a equipa “de corpo e alma” e que vai estar a “torcer por Portugal” e pelos companheiros.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório