Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Carvalhal tenta tudo para salvar menino de três anos

O antigo treinador do Sporting, Carlos Carvalhal, mostrou o seu lado mais solidário ao utilizar a sua conta pessoal do Facebook para divulgar o caso de um menino de três anos que tem um tumor no tronco cerebral e precisa de dinheiro para ser operado na Turquia. A onda de solidariedade já deu frutos, com milhares de utilizadores da rede social a partilhar a informação.

Carvalhal tenta tudo para salvar menino de três anos
Notícias ao Minuto

09:26 - 25/03/13 por Notícias Ao Minuto

Desporto Facebook

Chama-se Diogo, tem três anos e tem um tumor no tronco cerebral. O menino precisa de ser operado na Turquia, onde Carlos Carvalhal já conseguiu o apoio de um médico para proceder à intervenção cirúrgica, mas a família não tem os meios financeiros para suportar a despesa. Por essa razão, o técnico que já dirigiu a equipa do Sporting lançou um apelo na sua página pessoal do Facebook.

“O Diogo tem três anos e um tumor no tronco cerebral. Precisa de fazer uma cirurgia muito delicada e urgente na Turquia. O montante é significativo, mas se muitos puderem contribuir com pouco pode chegar-se a muito… Salvar a vida deste menino”, pode ler-se no perfil do treinador na rede social onde explica que para ajudar o Diogo basta partilhar a informação no Facebook e, claro, fazer donativos para uma conta na Caixa Geral de Depósitos (NIB: 0035 0757 0000 5330 700 22).

Em declarações ao jornal A Bola, Carvalhal explicou que “além das despesas com a viagem e com a operação, ele tem ainda de ficar, depois, mais três ou quatro semanas na Turquia”.

“Hoje são os pais do Diogo, amanhã poderá ser um de nós… Ajudem de alguma forma, por favor”, escreve o técnico no Facebook.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório