Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

"Vamos trabalhar no Sporting na segunda-feira"

No último acto de campanha, o candidato Bruno de Carvalho centrou boa parte dos ataques em José Couceiro e mostrou confiança numa vitória nas eleições.

"Vamos trabalhar no Sporting na segunda-feira"
Notícias ao Minuto

09:36 - 23/03/13 por O Jogo

Desporto Bruno de Carvalho

Aproveitando o jantar de encerramento da campanha eleitoral, Bruno de Carvalho deixou alguns recados a José Couceiro, depois de elogiar o modo como a mesma correu. "Estamos com a convicção total de que vamos trabalhar no Sporting a partir de segunda-feira. Somos uma lista agregadora e ficou claro que fizemos uma campanha com responsabilidade e elevação, que temos as soluções financeiras necessárias para tranquilizar os sportinguistas. Os interesses estão em pânico, sabem porquê? Porque somos um perigo para quem se tem servido do clube em seu benefício. O Sporting precisa de muito mais do que apenas pessoas que dizem ser do terreno", atirou.

O empresário que encabeça a Lista B confessou que irá viver as últimas horas, antes do ato eleitoral de hoje, com "muita emoção e sentido de responsabilidade tremendo". "Acredito que serei, a partir de segunda-feira, o presidente de três milhões de sportinguistas. A minha força é só uma, não abdico do princípio básico e fundamental de que os sócios estão em primeiro lugar. Serei sempre o representante dos sócios, acredito que o Sporting Clube de Portugal vai vencer finalmente", disse, em tom inflamado perante os aplausos entusiastas dos seus apoiantes.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório