Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

'Dragões' estavam à frente, mas Bruno de Carvalho fechou negócio

Alan Ruiz poderá já ter acordo fechado com o Sporting, isto depois dos 'dragões' terem mostrado maior disponibilidade financeira.

'Dragões' estavam à frente, mas Bruno de Carvalho fechou negócio
Notícias ao Minuto

06:54 - 01/04/16 por Paulo Rocha

Desporto Sporting

Alan Ruiz já é jogador do Sporting. Depois de se terem conhecidos os contornos e os possíveis intervenientes numa transferência do avançado que representa o Colón, já terá acordado a mudança para Alvalade.

O jogador de 22 anos, que tanto pode jogar como dez como também a ponta-de-lança, irá chegar aos ‘leões’ a troco de 5,2 milhões de euros, dá conta o Record. O Sporting antecipa-se, assim, a FC Porto e Benfica, garantindo criativo para a próxima temporada, naquela que é uma jogada de mestre.

Segundo adianta a imprensa daquele país, o FC Porto havia tomado a dianteira por apresentar maior disponibilidade financeira, mas a formação verde e branca conseguiu contornar a situação com a intervenção de Bruno de Carvalho, tendo garantido o jogador para a próxima temporada.

Desta forma, e como já tinha sido avançado, o Colón paga pouco mais de dois milhões de euros ao San Lorenzo (clube que o cedeu) para o revender ao Sporting e lucrar quase o dobro do montante estipulado na cláusula da sua compra aquando do seu empréstimo.

“O meu filho quer jogar na Europa”, terá dito o pai de Alan Ruiz, dá conta o El Litoral, jornal daquele país. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório