Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Jogadores portugueses de râguebi agridem jovens espanhóis

A selecção portuguesa de râguebi está a ser alvo de um processo interno depois de alguns jogadores terem sido acusados de agredir quatro jovens espanhóis em Santiago de Compostela, no sábado passado, após o empate frente à homónima espanhola.

Jogadores portugueses de râguebi agridem jovens espanhóis
Notícias ao Minuto

08:31 - 21/03/13 por Notícias Ao Minuto

Desporto Agressão

Afastados do Campeonato do Mundo de 2015, os jogadores da selecção portuguesa de râguebi não terão reagido bem ao empate frente à homónima espanhola, em Santiago de Compostela. E oito jogadores terão, alegadamente, agredido quatro jovens espanhóis num bar da cidade.

De acordo com La Voz de Galícia, que cita os quatro espanhóis alvo de agressões pelos portugueses, a discussão terá começado no interior de um bar, tendo sido os jogadores da selecção das ‘quinas’ os incitadores. Ainda de acordo com a mesma fonte, já no exterior do bar começaram as agressões que deixaram dois espanhóis inconscientes e levaram um outro até ao hospital local.

Os jogadores portugueses envolvidos na rixa já terão sido identificados pelos queixosos através de fotografias, tendo sido também apresentada uma queixa na esquadra de Santiago de Compostela. Por seu lado, os dirigentes portugueses já abriram um processo interno para apurar a veracidade dos factos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório