Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

"Couceiro é um testa-de-ferro"

Bruno de Carvalho, um dos três candidatos à presidência do Sporting, disse na quinta-feira à Antena 1 que José Couceiro, um dos seus rivais, é “um testa de ferro”. O candidato derrotado nas eleições de 2011 assegurou que as pessoas com “interesses instalados no Sporting” não vão ter hipótese consigo e, por isso, é “uma pessoa a abater”.

"Couceiro é um testa-de-ferro"
Notícias ao Minuto

07:25 - 21/03/13 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sporting

Faltam dois dias para as eleições no Sporting e as campanhas eleitorais começam (finalmente) a aquecer. Ontem, à rádio Antena 1, Bruno de Carvalho acusou Couceiro de ser um “mais um testa de ferro” do poder instalado há vários anos no clube. Contudo, deixou bem claro que essas pessoas não vão ter hipóteses consigo. “O clube tem interesses instalados que não querem sair. São pessoas que continuam a usufruir de vantagens. Mas comigo não vão ter mais a possibilidade de o fazer”, assegurou.

Bruno de Carvalho, que também disse que vai fazer do Sporting a sua “vida”, referiu que há “um pânico muito grande” que seja ele o vencedor, lembrando que quem o difama “não são pessoas de outros clubes, é a tal continuidade no Sporting”. “Sou, portanto, uma pessoa a abater”, sustentou.

Apesar da polémica em torno do atraso no envio dos boletins de votos, Bruno de Carvalho garante: “A minha grande aposta é que vença já dia 23”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório