Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Ronaldo põe Obama a um canto em Israel

Cristiano Ronaldo e Barack Obama chegam esta quarta-feira a Israel: o primeiro para jogar pela selecção e o segundo para uma reunião com os líderes de Israel e da Palestina. Mas quem está a gerar maior euforia é mesmo o internacional português, que tem deixado as mulheres israelitas a suspirar pelo momento em que o avião com a comitiva portuguesa vai aterrar, escreve esta quarta-feira o Jornal de Notícias (JN).

Ronaldo põe Obama a um canto em Israel
Notícias ao Minuto

08:28 - 20/03/13 por Notícias Ao Minuto

Desporto Israel

Entre Cristiano Ronaldo e Barack Obama, que chegam hoje a Israel, é o internacional português que está a criar mais expectativas entre a população israelita, sobretudo a feminina. Quem o diz é o jogador português Bruno Pinheiro, que joga no Maccabi Natanya.

“Há muito maior expectativa sobre ele do que sobre Barack Obama que também chega [hoje]. Não há comparação possível, o Ronaldo é muito mais popular”, disse o jogador ao JN.

A popularidade de Cristiano faz-se sentir em especial entre as mulheres que, segundo Bruno Pinheiro, já se estavam a “organizar” para assistir ao único treino da selecção portuguesa em Israel. No entanto, para desgosto das fãs e também dos fãs israelitas do futebol, a preparação para o jogo de sexta-feira será à porta fechada.

Recorde-se que a selecção portuguesa viaja hoje para Israel onde, na sexta-feira, vai defrontar a equipa israelita em jogo de qualificação para o Mundial de 2014.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório