O Zenit foi esta terça-feira derrotado pelo Benfica (1-0), no estádio da Luz. Hulk lamentou o golo sofrido mesmo antes do apito final mas acredita que a equipa vai dar a volta na segunda mão, em São Petersburgo.
"Sabíamos da dificuldade deste jogo, porque o Benfica é uma equipa forte e porque não tínhamos um jogo oficial há dois meses. Defendemos bem e foi pena aquele lance de bola parada no final. É futebol. Agora, tentaremos dar a volta em nossa casa. Vamos estar certamente melhores em todos os aspetos, temos mais dois jogos antes do Benfica" , assegurou o avançado brasileiro, citado pelo jornal O Jogo.
Hulk aproveitou para revelar que gostaria de voltar a jogar em Portugal.
"Nunca deixei de acompanhar o campeonato de Portugal. O FC Porto não estava bem, mas depois ganhou na Luz e está de novo vivo. Estou a torcer pelo FC Porto. Todos conhecem o enorme carinho que tenho por Portugal e que tenho vontade de voltar a jogar cá. Só não sei quando".
Quanto ao futuro, Hulk admite que “não sabe o que vai acontecer”.
"Tenho um contrato longo com o Zenit de mais três anos e meio. Nunca se sabe o que sucederá. Gosto muito de jogar futebol, seja onde for. Não sei quando deixarei o Zenit, mas quero voltar a jogar em Portugal".