Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
26º
MIN 16º MÁX 26º

"O Benfica teve um resultado negativo e não há maneira de escondê-lo"

Em declarações ao jornal O Jogo, o antigo jogador das 'águias' analisou o encontro entre Benfica e FC Porto, que terminou com uma vitória 2-1 por parte dos visitantes.

"O Benfica teve um resultado negativo e não há maneira de escondê-lo"
Notícias ao Minuto

15:34 - 13/02/16 por Sérgio Abrantes

Desporto Vítor Paneira

Vítor Paneira analisa este sábado o encontro de ontem entre Benfica e FC Porto. O antigo jogador das 'águias' considera que foi mau os 'encarnados' terem perdido depois de terem conquistado a liderança do FC Porto.

O técnico saudou ainda a grande exibição de Casillas e falou sobre as alterações falhadas de Rui Vitória, que, no seu entender, alterar de forma determinante o rumo dos acontecimentos.

“Julgo que [ao Benfica] faltou decidir bem. Ou melhor, ser mais inteligente na gestão da vantagem. O Benfica revelou alguma ingenuidade depois de ter marcado o golo e na forma como permitiu o empate ao FC Porto. Depois apareceu o Casillas, que fez a melhor exibição desde que chegou a Portugal. Defendeu tudo”, começou por analisar.

“A altura em que mexeu na equipa pareceu-me bem. No entanto, ao retirar Samaris e Pizzi desequilibrou a equipa. Porque, sobretudo Pizzi, mesmo não estando a fazer um jogo extraordinário, faz muito bem as transições ofensivas e defensivas. Com a entrada de Talisca o Benfica perdeu claramente", comentou o antigo futebolista da Luz.

"O Benfica teve um resultado negativo e não há maneira de esconder esta realidade. Ganhou a liderança na semana passada e está em risco de perdê-la esta semana. No entanto, falta muito tempo para o fim da competição e há três candidatos. Este resultado não vai pesar", finalizou.  

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório