Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

"Foi uma vitória justa. Nunca deixou de ser uma corrida a três"

O treinador portista assumiu que a semana foi complicada, mas garantiu que a sua equipa esteve sempre concentrada na vitória.

"Foi uma vitória justa. Nunca deixou de ser uma corrida a três"
Notícias ao Minuto

22:48 - 12/02/16 por Sérgio Abrantes

Desporto Peseiro

Na zona de entrevistas rápidas, José Peseiro, treinador do FC Porto, equipa que esta noite venceu o Benfica, por 2-1, no estádio da Luz, era um homem visivelmente satisfeito. O técnico dos 'azuis e brancos' assumiu que a sua equipa não teve um momento fácil esta semana, mas garantiu que a sua equipa teve capacidade para responder em campo.

“Foi uma vitória justa, num jogo difícil onde imperou a competência, a solidariedade, o sacrifício, a capacidade de sofrer e de jogar em posse, de criar problemas ao Benfica, como fizemos. Foi um grande jogo de futebol. Estamos de parabéns”, começou por dizer Peseiro.

“Perdemos 2-1 [frente ao Rio Ave], num jogo que merecíamos ter vencido. Não mudámos assim tanto. A competência e a qualidade está aí. Estes jogadores hoje mostraram o que é representar a camisola do FC Porto. Sempre com o objetivo de vencer, mesmo nas situações mais difíceis. Demos aqui a resposta. Por isso é que são jogadores do FC Porto. Para estar aqui hoje e ganharmos 2-1 foi preciso superarmo-nos e foi isso que fizemos”, analisou.

“Nunca deixou de ser uma corrida a três. Ganhamos este jogo, amanhã vamos descansar e preparar o próximo jogo. Todos os jogos em que entramos, seja em que condições forem, temos obrigação, capacidade e potencial para fazermos aquilo que fizemos hoje aqui”, terminou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório