Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Van Gaal não acredita em traição do "amigo" Mourinho

Técnico holandês é da opinião que a direção do Manchester United o informava se estivesse a pensar em despedi-lo.

Van Gaal não acredita em traição do "amigo" Mourinho
Notícias ao Minuto

11:52 - 12/02/16 por Notícias Ao Minuto

Desporto Manchester United

Por Inglaterra os rumores que apontam José Mourinho ao Manchester United continuam. No entanto, em entrevista ao jornal The Independent, Louis Van Gaal deixa a garantia de que não acredita numa possível traição de Mourinho, que foi seu adjunto no Barcelona. "Não disse que falámos, mas o Mourinho é meu amigo, por isso aí têm", declarou Van Gaal, que no entanto, não sabe se o português falou com a direção do United.

"Não sei se o Manchester United falou ou não com ele. Só posso adiantar que falei com Ed Woodward [vice-presidente executivo dos red devils] e não consigo imaginar que eles tenham falado um com o outro. Penso que se eles tivessem abordado outro treinador me teriam dito, porque a nossa relação é mesmo assim. E penso também que se eles quiserem mudar [de treinador], têm de se preparar para isso, algo que, na minha opinião, é uma atitude profissional. Ou seja, se a decisão é substituirem-me então devem acautelar-se e estabelecer contactos", acrescentou o holandês, citado pelo jornal Record.

Van Gaal afirmou ainda que, por vezes, se sente incomodado com estes rumores.

"Mas nesse caso têm de me dizer e acredito que, a ser assim, o irão fazer. Tenho um relacionamento sólido com o Ed [Woodward] e com os Glazers [família que é dona do Manchester United]. É por isso que fico tão incomodado com essa exposição. Já fui 'despedido' três vezes e agora o tema são as negociações com o José Mourinho. Na próxima vez ainda vai ser outro treinador…", concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório