Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Liedson e Izmailov podem escolher próximo presidente do Sporting

Apesar de ser pouco provável, os antigos ‘leões’ e actuais ‘dragões’, Liedson e Izmailov, podem votar nas eleições que vão designar o próximo presidente do Sporting. Os jogadores, conta o jornal A Bola, têm ambos as quotas em dia e constam nos cadernos eleitorais do clube de Alvalade.

Liedson e Izmailov podem escolher próximo presidente do Sporting
Notícias ao Minuto

09:39 - 13/03/13 por Notícias Ao Minuto

Desporto Alvalade

O jornal A Bola conta hoje que os antigos jogadores do Sporting, Liedson e Izmailov, podem votar nas eleições que no próximo dia 23 vão eleger o próximo presidente ‘leonino’. Apesar de ser improvável que exerçam o seu direito de voto, os actualmente atletas do FC Porto ainda constam dos cadernos eleitorais do clube de Alvalade e têm as quotas em dia.

Liedson, que saiu do Sporting rumo ao campeonato brasileiro e este ano regressou a Portugal, é o sócio número 81.581, e o russo Izmailov, que esta época abandonou os ‘leões’ no seguimento de uma troca de jogadores com o FC Porto, é o sócio número 81.586.

De acordo com A Bola, quase 32 mil sócios estão aptos para votar num dos três candidatos à presidência, Carlos Severino, Bruno de Carvalho ou José Couceiro.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório