Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

Luisão não jogou em 70% dos jogos que Benfica não venceu

A não inclusão, devido a lesão, do central do Benfica no jogo desta quinta-feira frente ao Bordéus pode ser um mau presságio para o clube da Luz. De resto, de acordo com o Diário de Notícias (DN), em 70% das partidas que o Benfica não venceu esta época, o capitão Luisão encontrava-se fora do campo.

Luisão não jogou em 70% dos jogos que Benfica não venceu
Notícias ao Minuto

09:32 - 13/03/13 por Notícias Ao Minuto

Desporto Futebol

Uma lesão poderá afastar Luisão do onze inicial do Benfica frente ao Bordéus, naquele que é o segundo jogo dos oitavos de final da Liga Europa.

Esta não é uma boa notícia para a equipa da Luz, tendo em conta os cálculos do Diário de Notícias: é que em 7 das 10 partidas que o Benfica não venceu esta época, Luisão não jogou.

As derrotas do clube ‘encarnado’ nas competições europeias – frente ao Barcelona e ao Spartak de Moscovo – não contaram com a presença do internacional brasileiro, que não jogou por lesão mas sim por castigo.

A somar a estes dois jogos da Liga dos Campeões, a ausência de Luisão fez-se sentir em oito outras partidas, todas elas com empate garantido pelo clube da Luz.

O defesa central está ainda em dúvida para o jogo de amanhã devido a um problema no adutor, e a sua presença no próximo jogo do campeonato, frente ao Vitória do Guimarães, também pode estar comprometida.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório