Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 24º

Neymar passa Ronaldo, Messi e Ibrahimovic com proposta do PSG

Jogador brasileiro poderá vir a tornar-se no jogador mais bem pago do futebol e na transferência mais cara do próximo verão.

Neymar passa Ronaldo, Messi e Ibrahimovic com proposta do PSG
Notícias ao Minuto

20:57 - 11/02/16 por Paulo Rocha

Desporto Mercado de Transferências

Neymar promete aquecer o próximo mercado de verão e já são vários os emblemas interessados na sua contratação, sendo que o PSG parece muito tentado a garantir a contratação do jogador do Barcelona.

Segundo o Mundo Deportivo, o emblema do Parque dos Príncipes parece disposto a oferecer qualquer coisa como 40 milhões de euros por ano, tornando-se no jogador mais bem pago do emblema parisiense, à frente de Zlatan Ibrahimovic, estrela da companhia.

O jornal espanhol garante que Nasser Al-Khelaifi está disposto a atingir um valor incrível, tornando-o mais bem pago do que Cristiano Ronaldo no Real Madrid e Messi no Barcelona. Mas o salário não é tudo o que os franceses teriam para oferecer.

O PSG estaria disposto a pagar os 190 milhões de euros ao Barcelona, valor da sua cláusula de rescisão, tornando-o também, no futebolista mais caro de sempre.

Neymar está em negociações com o Barcelona com vista à renovação do seu contrato e já terá manifestado o desejo de continuar vestido de ‘blaugrana’. Contudo, uma intervenção do PSG poderá mudar o rumo dos acontecimentos, ainda mais se oferecer os valores em questão.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório