Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

"FC Porto era um sonho que não imaginava e é a minha vingança"

Jogador de 27 anos considera que está no emblema ideal para evoluir, embora não se alongue em relação à sua continuidade em Portugal.

"FC Porto era um sonho que não imaginava e é a minha vingança"
Notícias ao Minuto

19:13 - 11/02/16 por Paulo Rocha

Desporto Miguel Layún

Miguel Layún é um dos elementos que merece mais destaque no atual plantel do FC Porto, não fosse ele o líder de assistências do campeonato português. O lateral mexicano confessa que está finalmente a viver uma temporada onde o sucesso a nível pessoal está a aparecer.

“Sonhava ter uma vingança no futebol europeu mas não imaginava estar no FC Porto, a jogar na Liga Europa, a poucos dias de disputar um clássico de Portugal, numa equipa que tem sempre aspirações importantes, fazendo a época que estou a fazer. Era um sonho que não imaginava viver neste momento”, afirmou em entrevista à ESPN.

O futebolista não se alonga em relação ao seu futuro, mas garante que os ‘dragões’ são a equipa ideal para se adaptar da melhor forma ao futebol do Velho Continente.

“Uma equipa assim permite-te ter uma adaptação muito melhor ao futebol europeu. É o lugar ideal para evoluir e aspirar a coisas importantes. O FC Porto tem opção de compra no final do empréstimo e dependerá deles exercer a opção ou não”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório