Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 16º MÁX 25º

Sporting já sabe do interesse chinês em Schelotto

O Desporto ao Minuto sabe que o Sporting já foi abordado por um clube chinês tendo em vista a contratação do ítalo-argentino.

Sporting já sabe do interesse chinês em Schelotto
Notícias ao Minuto

09:01 - 12/02/16 por Carlos Fernandes

Desporto Mercado de Transferências

Ezequiel Schelotto pode ser o senhor que se segue na já extensa lista de jogadores que, nas últimas semanas, têm trocado o futebol europeu rumo ao milionário campeonato chinês.

Chegado em novembro a Alvalade, o ítalo-argentino tem tido dificuldades em agarrar o seu espaço no plantel às ordens de Jorge Jesus e, segundo o que o Desporto ao Minuto apurou, o Sporting já foi abordado por um ‘misterioso’ clube chinês, que pretende avançar para a compra do jogador.

Pese embora tenha sido noticiado que o ambiente entre Schelotto e Jorge Jesus não é o melhor, o nosso site apurou que a relação entre ambos está de boa ‘saúde’ e, caso até dia 26 – data em que fecha o mercado chinês – a transferência não se concretizar, o jogador sabe que o técnico conta com ele para o que resta da temporada.

O polivalente jogador não está satisfeito com o tempo que lhe tem sido dado por Jorge Jesus – leva apenas quatro jogos disputados de 'leão ao peito', três deles para a Taça da Liga – mas já lhe foi comunicado que, seguindo o trabalho que tem desenvolvido nos treinos, acabará por ser ‘premiado’ com mais minutos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório