Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Sporting preparado para perder Patrício. Valdés é o senhor que se segue

O internacional espanhol é o pretendido para fazer face à provável saída de Rui Patrício no final da temporada.

Sporting preparado para perder Patrício. Valdés é o senhor que se segue
Notícias ao Minuto

08:09 - 11/02/16 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

A menos de quatro meses do Campeonato Europeu, o Sporting estará preparado para perder aquele que tem sido um dos grandes símbolos do clube nos últimos anos: Rui Patrício.

Segundo o jornal O Jogo, a SAD ‘leonina’ estará a ultimar detalhes para assinar aquele que será o seu último contrato profissional em Alvalade. Tal como William Carvalho, também o guarda-redes deverá renovar até 2020, mas com perspetivas de abandonar o clube no verão.

Bruno de Carvalho estará a fazer tudo para recuperar, pelo menos os 17,5% do passe que o próprio jogador detém – o Sporting detém 65% dos direitos económicos, sendo que os outros 17,5% pertencem à Gestifute de Jorge Mendes – de forma a maximizar o encaixe realizado com a venda do internacional português.

Para o seu lugar, o alvo estará bem definido: Víctor Valdés. O internacional espanhol está cedido pelo Manchester United ao Standard Liège, mas o contrato que o liga aos ‘red devils’ termina no final da temporada, pelo que poderia ser opção a custo zero.

Tiago, treinador de guarda-redes da equipa B do Sporting, terá, inclusive, marcado presença no último jogo do emblema belga, frente ao Sint-Truiden, com o intuito de observar o internacional espanhol.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório