Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 24º

"Clássico? Nem sempre quem está melhor consegue ganhar o jogo"

O antigo treinador do Benfica antevê uma partida bem disputada entre 'águias' e 'dragões', mas diz acreditar que são os portistas quem chega com mais responsabilidade a este encontro.

"Clássico? Nem sempre quem está melhor consegue ganhar o jogo"
Notícias ao Minuto

20:57 - 10/02/16 por Sérgio Abrantes

Desporto Toni

Esta sexta-feira, Benfica e FC Porto vão medir forças no Clássico de sempre. À margem da cerimónia de apresentação da réplica da camisola usada pelas 'águias' na conquista do campeonato nacional em 1993/94, Toni, antigo treinador do clube, perspetivou o duelo entre as duas equipas.

O antigo timoneiro 'encarnado' fez questão de frisar, em ponto inicial, que a formação da Luz evoluiu muito esta temporada, apontando, por seu lado, para a necessidade de o FC Porto conquistar pontos.

"O Benfica cresceu muito desde o início da época, está moralizado e confiante. Mas o FC Porto chega à Luz com o orgulho ferido pela última derrota com o Arouca e é sempre perigoso. Estes duelos são sempre complicados", começou por analisar.

"Já sabemos como é são estes clássicos. Nem sempre quem está num melhor momento consegue ganhar o jogo. Tenho a certeza de que será um bom espetáculo e que o FC Porto está mais pressionado para vencer do que o Benfica", reforçou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório