Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Guardiola quer avançado e já terá escolhido o seu 'alvo'

Confirmado com próximo técnico do Manchester City, o técnico espanhol quererá levar um jogador consigo e para o convencer tem um salário de 15 milhões de euros.

Guardiola quer avançado e já terá escolhido o seu 'alvo'
Notícias ao Minuto

14:46 - 10/02/16 por Sérgio Abrantes

Desporto Espanha

Guardiola já o admitiu. Aguero precisa de um companheiro de ataque e terá de ser, obrigatoriamente, um jogador de classe mundial. Nesse sentido, escreve o Calciomercato que o treinador espanhol já terá escolhido o seu 'alvo'.

Segundo se explica, Guardiola quer levar consigo para Manchester Robert Lewandowski, um jogador que tem sido constantemente apontado como possível reforço do Real Madrid, dizendo-se mesmo que os 'merengues' estão dispostos a avançar com 70 milhões de euros.

Porém, o polaco desejará continuar a trabalhar com o espanhol e, mesmo assim, há também aliciantes para que assine pelos 'citizens', nomeadamente um salário verdadeiramente milionário.

De acordo com o reportado pela publicação italiana, Guardiola quereria fazer do avançado um dos atletas mais bem pagos do planeta, oferecendo 17 milhões de euros por ano. Deste valor, 15 milhões seriam diretamente salário, sendo que o restante ficaria dependente de o jogador atingir determinados objetivos pelo clube.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório