Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 16º MÁX 26º

Carriço concorda com política de aposta na 'prata da casa'

O jogador que milita agora no Sevilha refere que as renovações de contrato de Adrien Silva e William Carvalho são positivas para o Sporting.

Carriço concorda com política de aposta na 'prata da casa'
Notícias ao Minuto

14:23 - 10/02/16 por Sérgio Abrantes

Desporto Ex-Sporting

William Carvalho e Adrien Silva renovaram recentemente os respetivos vínculos contratuais com o Sporting. Daniel Carriço, em declarações à Renascença, ele que agora milita no Sevilha, mas que já usou a braçadeira de capitão dos 'leões', destaca o que considera ser uma boa política desportiva do clube de Alvalade, lembrando que os dois jogadores podem ser importantes na luta pelo título.

Sobre o 'abaixamento' de forma do médio defensivo, o antigo central dos 'verde e brancos' lembra que os jogadores não são máquinas.

“Renovações? Faz todo o sentido seguirem esta política. São jogadores importantes e fundamentais para esta senda de vitórias que pode levar à conquista do título", analisa o central do Sevilha.

“William? As pessoas têm que entender que os jogadores não são máquinas. [Vai melhorar de forma e] fará parte dos planos do selecionador", atirou o jogador de 27 anos à Renascença.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório