Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

"Renato Sanches? Os números falam mais alto e será difícil segurá-lo"

Em declarações à Rádio Renascença, Daniel Kenedy fez questão de referir a maturidade do jogador das 'águias' como fator diferenciador das qualidades do jovem médio.

"Renato Sanches? Os números falam mais alto e será difícil segurá-lo"
Notícias ao Minuto

14:11 - 10/02/16 por Sérgio Abrantes

Desporto Kenedy

Renato Sanches é, inegavelmente, um dos jogadores do momento. Disputado por vários emblemas, nomeadamente o Manchester United, o jovem médio tem sido elogiado. Esta quarta-feira, em declarações à Renascença, Daniel Kenedy, antigo atleta dos 'encarnados', sugere que será complicado manter o jogador na Luz.

O antigo internacional luso aborda ainda o momento de Benfica e FC Porto em vésperas de Clássico, lembrando que os 'encarnados' também tiveram um início de campeonato complicado, lembrando a qualidade do plantel dos 'dragões'.

“Os números falam mais alto e será difícil segurá-lo. Os momentos no futebol têm de ser aproveitados, os clubes dependem das vendas que fazem e, se aparecer uma boa proposta, o presidente Luís Filipe Vieira poderá fazer um bom negócio para o Benfica”, atira.

“A partir de um certo momento, a equipa do Benfica uniu-se e os resultados estão à vista. Quanto ao FC Porto, tem excelentes jogadores mas não consegue ser uma equipa. É um momento difícil para eles e o Benfica é favorito à vitória no clássico da próxima sexta-feira. A equipa de Rui Vitória está bem preparada e beneficia de um estado anímico superior ao do seu adversário”, concluiu, lançando já o jogo entre as duas equipas, partida essa agendada para sexta-feira, às 20h30.     

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório