Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Peseiro critica a arbitragem e aponta à vitória na Luz

O treinador portista garante que a equipa só pensa em vencer o clássico para reduzir distâncias para o topo do campeonato.

Peseiro critica a arbitragem e aponta à vitória na Luz
Notícias ao Minuto

13:26 - 10/02/16 por Notícias Ao Minuto

Desporto Clássico

Três dias depois da derrota em casa, frente ao Arouca, José Peseiro não esquece o golo anulado, por pretenso fora-de-jogo de Yacine Brahimi, pouco antes do tento final dos homens de Lito Vidigal.

Na conferência de imprensa de antevisão ao Benfica-FC Porto, relativo à 22ª jornada da I Liga, o técnico ‘azul e branco’ voltou a visar a arbitragem de Rui Costa, em especial em vésperas de um clássico que pode ser decisivo para as contas do campeonato.

“É um jogo que queremos vencer, contra um rival direto, uma equipa que está em primeiro lugar, juntamente com o Sporting. Sabemos da importância de vencer este jogo e queremos ficar a 3 pontos do Benfica, recordando, no entanto, que, no último jogo, fizemos, aos 62 minutos, um golo que, neste momento, nos garantia estarmos a três pontos e dependentes apenas daquilo que fizéssemos até final do campeonato”.

Questionado quanto ao afastamento de Maicon após o erro frente ao Arouca, Peseiro garante que o brasileiro não tem treinador por apresentar “queixas” e que eventuais problemas disciplinares decorrentes da atitude do jogador – que abandonou o relvado após o jogo – estão a ser tratados dentro de ‘casa’, tal como sucede com Brahimi, que manifestou descontentamento depois de ter sido substituído.

“Não aceitamos nem toleramos comportamentos daqueles, mas tal, como com Maicon, está resolvido dentro das regras e a exigência que temos para com o FC Porto e para com o nosso grupo”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório