Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

Bruno de Carvalho procura trabalho na área de 'comunicados do Facebook'

Comediante português brincou com o facto do presidente do Sporting ser bastante interventivo nas redes sociais.

Notícias ao Minuto

19:02 - 09/02/16 por Paulo Rocha

Desporto Redes Sociais

O empate do Sporting deu aso a inúmeras brincadeiras sobre o jogo, mas Bruno de Carvalho também foi um dos principais visados. Paulo Almeida, comediante português, foi autor de uma brincadeira que tem circulado nas redes sociais.

Paulo Almeida utilizou o site OLX para brincar com o presidente do Sporting, criando um anúncio onde este “procura trabalho na área dos Comunicados de Facebook”. Segundo o comediante, o dirigente tem experiência de “dois a três anos”, possuindo um salário de “mais de dois mil euros”.

“Olá, sou o presidente do Sporting Clube de Portugal e como tenho bastante tempo livre, tenho-me especializado na área dos ‘Comunicados de Facebook’. Agora chegou a hora de transformar o meu hobby num part-time rentável”, começa por anunciar, supostamente, Bruno de Carvalho.

“Se o seu clube anda há procura de alguém para fazer um comunicado diário numa rede social acerca do Benfica, do Benfica ou do Benfica então eu sou a pessoa indicada para o lugar!”, atira depois.

Ao longo do texto ainda são utilizados expressões como “negação da obsessão pelo clube rival”, prometendo incluir de forma gratuita um “post semanal sobre erros de arbitragem, empresários que não gostam de mim e piadas dos Malucos do Riso”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório