Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Vieira deu alas a milhões para assegurar qualidade na Luz

Desde o passado verão que o Benfica tem investido vários milhões de euros para assegurar novos talentos para as faixas laterais do terreno. Veja quanto foi gasto.

Vieira deu alas a milhões para assegurar qualidade na Luz
Notícias ao Minuto

09:49 - 09/02/16 por Sérgio Abrantes

Desporto Investimento

O Record faz esta terça-feira uma análise detalhada ao investimento realizado pelo Benfica no reforço das suas alas. O jornal refere os vários milhões gastos pelos 'encarnados' para ter novas opções nas laterais.

Aqui, não são estranhos nomes como Pizzi, Carcela, Cervi e Carrillo, atletas que foram adquiridos, na totalidade ou parcialmente. O extremo ex-Atlético Madrid viu a metade do seu passe ser comprada aos 'colchoneros' por 8 milhões de euros. Carcela, que tinha chegado antes do Standard Liège, custou 3,4 milhões de euros.

A fatia de investimento, contudo, não se fica por aqui. Os outros dois jogadores, ambos desviados de Alvalade, também representaram avultados investimentos. Carrillo teve um custo de 4,5 milhões de euros, 2 milhões para o jogador e 2,5 milhões para o seu empresário.

Já o argentino, que esteve várias vezes com um pé em Alvalade, representou um investimento de 4,7 milhões de euros, um preço que, ao que parece, é até baixo tendo em conta o potencial do atleta.

Contas feitas e fechadas, as 'águias' despenderam mais de 20 milhões de euros a reforçar as alas ofensivas, um valor que a somar a outros investimento mostra que, apesar de tudo, ainda há dinheiro para apostar em talento.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório