Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

'Mágico' Gaitán ganha embalo para o Clássico com o FC Porto

O jogador 'encarnado' tem estado em bom plano desde que regressou de lesão, há três encontros, e chega ao jogo grande da próxima jornada com créditos (re)firmados.

'Mágico' Gaitán ganha embalo para o Clássico com o FC Porto
Notícias ao Minuto

08:05 - 09/02/16 por Sérgio Abrantes

Desporto Argentina

Nico Gaitán é, inegavelmente, uma das estrelas maiores do Benfica desta temporada. O argentino transporta magia e golos nos pés, tantos que, como o provam os números, são capazes de valer pontos importantes.

Desde que regressou de lesão, há três encontros, contabiliza O Jogo, o mágico da Luz conseguiu uns impressionantes três golos e duas assistências, oferecendo à sua equipa uma nova propensão ofensiva que parecia estar em falta.

Assim, o internacional alviceleste chega ao Clássico totalmente recuperado das mazelas que apresentava, ganhando nova responsabilidade na condução da equipa e a prová-lo estão, novamente, os números.

Esta temporada, para a Liga, o argentino já esteve presente em 10 jogadas para golo, um número impressionante dado que também os marcas por diversas vezes.

Além disso, o extremo 'encarnado' é atualmente o único elemento do plantel das 'águias' a saber o que é marcar aos 'dragões', sendo que soma, nos 15 encontros contra o rival nortenho, cinco vitórias, três empates e sete derrotas.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório