Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Emily levá-lo-á a viajar por 'sears' nunca antes navegados

Modelos australiana criou impacto com as suas fotografias nas redes sociais e, quando vir a galeria, de certeza que vai ficar de queixo caído.

Notícias ao Minuto

10:00 - 10/02/16 por Paulo Rocha

Desporto Desconto de tempo

Emily Sears é uma modelo australiana que dá nas vistas por todos e mais algumas razões que possa imaginar. Viajar pelos oceanos Índico e Pacífico seria uma pequena proeza tendo em vista que esta preciosidade o levaria a conhecer mares verdadeiramente desconhecidos.

A começar pelas curvas do seu corpo, continuando ainda pelas sinuosidades do seu físico, passando depois pelos incríveis ‘ziguezagues’ da estrutura do seu tronco celestial, ficando com os seus olhos presos na inconfundível beleza desta deusa.

Sears, que actualmente reside em Los Angeles, nos EUA, tem visto a sua página do Instagram invadida por comentários atrevidos e, muitas vezes, inconvenientes.

Uma autêntica vergonha, pois todos sabem que não há palavras para descrever tamanha perfeição. Perante os comentários dos internautas, Emily decidiu contactar as namoradas destes e não foi para lhe deixar indicações positivas...

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório