Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

"Fizemos o suficiente para ganhar e continuamos na frente"

Treinador do Sporting lamentou oportunidades desperdiçadas, mas realça que o Sporting continua no topo da tabela.

"Fizemos o suficiente para ganhar e continuamos na frente"
Notícias ao Minuto

21:45 - 08/02/16 por Paulo Rocha

Desporto Jorge Jesus

Jorge Jesus considera que o Sporting fez o suficiente para vencer o Rio Ave, lamentando as oportunidades desperdiçadas pelos ‘leões’, mas optou por lembrar que o Sporting ainda é líder.

“Foi um bom jogo conta uma boa equipa. A nossa equipa fez o suficiente para ganhar. Tivemos oportunidades mas não conseguimos concretizar. Mérito também para o adversário. Já se sabia que este ia ser um jogo difícil. O campeonato vai ser isto até ao fim; pontos que se ganham e perdem. Somamos um ponto. Continuamos na frente. Estamos em igualdade com o segundo. Estamos lá em cima com o nosso rival. Temos o terceiro classificado a seis pontos. Vai ser uma luta titânica”, disse, na zona de entrevistas rápidas da Sport TV.

“Quer a vitória do Arouca quer a do Benfica... a gente tem ansiedade porque eles perdem e ganham? Isso não existe. Jogadores destes estão trabalhados e não têm sofrimento desse tipo. Nenhum dos jogadores dos três clubes. A única equipa que sai beneficiada desta ronda é o Benfica. As contas fazem-se naquilo que é factual. E factual é que é o Sporting que está em primeiro em igualdade com o rival. Queremos chegar em primeiro. Deixaram-nos andar lá”, afirmou depois, elogiando Coates.

“Demonstrou que é um excelente jogador. Seguro, experiente, forte por cima. Quando tiver mais confiante vai marcar golos na bola parada. Defensivamente a equipa esteve bem. Aquilo que não foi positivo foi não somar os três pontos”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório