Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Dirigente pede resposta imediata à mulher de Maicon e ataca central

Paulo Teixeira que que a direção azul e branca responda às declarações da esposa do central portista e diz que este deveria ter-se queixado da lesão ao clube.

Dirigente pede resposta imediata à mulher de Maicon e ataca central
Notícias ao Minuto

16:30 - 08/02/16 por Paulo Rocha

Desporto Lesados

Os efeitos colaterais da derrota (2-1) do FC Porto diante do Arouca ainda se fazem sentir, com Maicon a ser o epicentro de todas as críticas, depois de ter ‘oferecido’ a bola ao adversário no lance do segundo golo.

As polémicas declarações da sua esposa, Ursula Roque, Nas redes sociais, onde culpou o departamento médico do FC Porto pelo prolongar de uma lesão que este não consegue debelar definitivamente – saiu lesionado do jogo deste domingo – vieram acentuar a polémica.

Paulo Teixeira, representante do Conselho Superior do FC Porto, defende que Ursula Roque “merece uma resposta da SAD”, principalmente porque os sócios do clube têm de estar esclarecidos sobre o tema.

“Não faz muito sentido essa afirmação, porque, se o Porto tivesse ganho, o que iria dizer a senhora? E a mulher do jogador não faz parte da estrutura do futebol. Se Maicon queria dizer isso, que o dissesse. Desta forma, a SAD do FC Porto deveria esclarecer o assunto porque os sócios têm direito a uma resposta sobre o tema”, declarou à Rádio Renascença.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório